TVI

Cláudio Ramos muito humilde responde aos fãs: “Eu entro e saio quando me apetece”

A estrela da TVI "desapareceu" durante 10 dias e agora responde aos seguidores.

Cláudio Ramos esteve 10 dias ausente do ‘Dois às 10’ da TVI.

O alentejano foi de férias e nem disse nada a ninguém nas redes sociais, e regressou no dia 17. Na TV Mais esta semana explica o que se passou.

“Decidi parar durante uns dias. Parar totalmente! Parar aos olhos do público e de quem me segue. Tirei uma semana de férias. Não sou dos que acha que as férias têm de ser tiradas como manda o calendário ou só porque está sol ou frio. Devemos tirar, acima de tudo, quando estamos a perceber que é altura de abrandar“, começa por dizer.

Cláudio Ramos acrescenta, “Em conversa com o meu analista, seguramente ele não lhe chamaria férias. Chamou-lhe reset, uma paragem obrigatória antes que as coisas descarrilassem. A ausência é necessária, acima de tudo, para se perceber, com a necessária distância, o que se tem feito e se pode ainda fazer“.


Os seguidores acabaram por cobrar um pouco a sua ausência, mas Cláudio Ramos na sua humildade plena diz, “O dia que me sentir obrigado a publicar ou a dizer qualquer coisa publicamente deixo de ser eu para passar a ser uma espécie de máquina cujos passos são monitorizados por gostos e comentários. Isso não! Eu entro e saio quando me apetece desde que isso não faça mal a ninguém e, mais importante, que não me faça mal a mim“.

Leia Também: BBB 22. Pedro Scooby diz que há “muitos piolhos em Portugal”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo