Cláudio Ramos está de costas voltadas com um dos irmãos, Luís Nascimento, há cerca de dois anos.
Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, o apresentador garantiu: “Não, não tenho nenhuma vontade [de refazer a relação com o irmão]. Não me dói nada. E tenho uma sobrinha linda e maravilhosa, que adoro”.
“Acho que ele foi muito ingrato”, lamentou Cláudio Ramos, referindo-se às explosivas declarações do vencedor da “Casa dos Segredos 4” à TV7 Dias em 2020.
“Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da Casa, eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco”, disse na altura.
“Quando saí [da Casa dos Segredos], ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão. Ele combinava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou-se naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descartou-me”, acrescentou.
“É-me igual se ele me deixa de falar. Não tenho nada a esconder. Sou muito independente, sempre fui. Não tenho problema em dar-lhe a minha opinião e dizer o que penso. Ele é aquela pessoa que gosta de chegar e impor-se”, rematou o ex-namorado de Joana Diniz.
Leia Também: Toda a verdade! Cláudio Ramos confirma que Cristina Ferreira ficou zangada quando ele saiu da SIC