Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Cláudio Ramos não quer Pedro Jorge como vencedor: “A Liliana deu muito mais ao jogo”

Apresentador defendeu Liliana no Dois às 10. "Ela fez o jogo sozinha desde o primeiro momento", afirmou Cláudio Ramos sobre finalista do Secret Story 9.

A análise ao Secret Story no programa Dois às 10 continuou acesa, com Cláudio Ramos a manter a sua posição crítica em relação a Pedro Jorge.

O apresentador admitiu que não gostaria de ver o concorrente ganhar o programa, considerando que o seu percurso foi beneficiado pelas circunstâncias e pela proteção do segredo, em detrimento de jogadores mais ativos como Liliana.

“Eu não gostava que o Pedro ganhasse. Sou sincero. Entre o Pedro e a Liliana, a Liliana deu muito mais ao jogo”, afirmou Cláudio Ramos. Para o comunicador, o mérito de Pedro Jorge é escasso, “O Pedro deixou-se ir no jogo. O jogo foi feito para o Pedro. Ele foi andando, foi-se deixando… O segredo é muito bom, tem a Marisa que entra na casa… Aproveitou todas as oportunidades”.

Em contraste, Cláudio elogiou a postura da concorrente, que tem carregado a narrativa da casa, “A Liliana fez o jogo sozinha desde o primeiro momento”.

Gonçalo Quinaz partilhou da mesma opinião e manifestou preocupação com a reta final, “Tenho muito receio que a Liliana não seja finalista. Mas seria uma tremenda injustiça, porque se há alguém que merecia ser finalista é esta miúda”, defendeu o comentador.

A “gaffe” de Marisa que passou despercebida Durante a conversa, o painel discutiu ainda a segurança do segredo de Pedro e Marisa (“Somos um casal”). Adriano Silva Martins revelou que houve um deslize perigoso de Marisa que os colegas da casa não apanharam, “No outro dia, acho que foi no sábado, a Marisa descaiu-se e disse qualquer coisa assim como: ‘Lembras-te quando fomos ao concerto de não sei quem?’”, contou o comentador.

Apesar da “gaffe”, Cláudio Ramos notou que os concorrentes não estão atentos, “As parabólicas não estão afinadas, estão baralhadas”, brincou.

Gonçalo Quinaz acrescentou que, mesmo que desconfiem de uma ligação, o segredo exato é muito difícil de acertar, “Eles hoje ou amanhã, se começassem aos beijos à frente de toda a gente, ninguém ia chegar ao segredo [de que são pais dos mesmos filhos]. Mas se não são um casal, eles automaticamente afastam a possibilidade de ele ser o pai das crianças”, explicou.

Ainda sobre a dinâmica da dupla, Cláudio Ramos voltou a acusar Pedro Jorge de jogo sujo contra a parceira, “O Pedro Jorge usa entre palavras para derrubar a Marisa. Uma coisa é o Adriano não conhecer o jogador, outra coisa é ele estar no confessionário com a apresentadora sozinho, como fez ontem, a dizer que a Marisa não faz nada, que grita… Ele está a dizer mal da mulher”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo