GeralGossip

Cláudio Ramos não quer responsabilidades ao fiasco que é o “Big Brother 2025”

Cláudio Ramos elogia início do "Big Brother 2025" e destaca representatividade dos concorrentes

Cláudio Ramos, numa extensa entrevista à Revista Boa Onda, partilhou a sua opinião acerca das primeiras semanas do “Big Brother 2025”, considerando o elenco.

Em declarações à Boa Onda, o apresentador rejeitou as muitas críticas de fracasso e afirmou que o balanço é positivo: “Temos ali um mosaico muito apelativo e altamente representativo do que é a nossa sociedade”.

Cláudio Ramos comparou ainda a evolução do programa à de uma novela, defendendo que o público precisa de dar tempo para conhecer os concorrentes, “qualquer reality show vive de ir crescendo”, afirmou, sublinhando a importância de criar ligações com os concorrentes após o sucesso do “Desafio Final”.

O apresentador da edição especial do Big Brother 25 anos, destacou o desafio de apresentar uma edição comemorativa, com 20 novos rostos e histórias: “Estamos a celebrar 25 anos do formato em Portugal e eu fui o escolhido para o apresentar. Só posso estar satisfeito!”.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo