Big BrotherTVI

Cláudio Ramos pede perdão à mãe de Diogo Trancoso do Big Brother

Diogo Trancoso foi expulso, e quando foi ao programa «Dois às 10», Cláudio Ramos aproveitou para pedir desculpa à mãe do jovem.

No passado domingo, Diogo Trancoso foi um dos dois expulsos do Big Brother, e esta terça-feira esteve na TVI no programa “Dois às 10”.

O nortenho acabou por falar do seu problema de saúde, que faz com que só consiga comer batatas fritas e a «sopa da mãe». Cláudio Ramos chamou-o na altura de mimado.

A mãe do antigo concorrente do Big Brother 2023, não gostou, e enviou uma mensagem ao Cláudio Ramos, e hoje, o apresentador assumiu a mea culpa, “Um beijinho para a Sónia. A Sónia mandou-me uma mensagem, muito chateada, e com razão porque achou que eu não percebi o que o Diogo tinha dito e eu disse aqui ‘isso são coisas de menino mimado’ e eu peço-lhe desculpa Sónia. É uma mãe preocupada com o filho mas tinha naturalmente razão, só depois de o ouvirmos falar é que conseguimos perceber“.

Pedro Crispim não gostava de Diogo Trancoso acusava o nortenho de estar a ser está a ser “tendencioso” e “parcial”

Dias antes da expulsão, o comentador afirmou:Ele vai ter para ele as dores do Monteiro e o Zé Pedro ele já não simpatizar com ele e também já gostar do jogo do Monteiro lá de fora, ele vai ter para ele os ataques cerrados que o Monteiro faz ao Zé Pedro

Leia Também: Novo concorrente, Diogo Trancoso, é expulso do Big Brother

diogo trancoso

Diogo Trancoso

Diogo Trancoso

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo