Cláudio Ramos e Cinha Jardim tiveram uma discussão nos bastidores do programa “Dois às 10”, na manhã desta quarta-feira, 19 de junho.
O episódio foi revelado por Cristina Ferreira em direto na TVI: “Hoje tínhamos tido 40% de audiência se este intervalo tivesse sido gravado. Cláudio Ramos quase que foi para o hospital”.
“Mas é por vossa culpa”, reagiu Cláudio Ramos. “Então quer dizer, tu é que fazes a asneira e a culpa é nossa?”, retorquiu Cristina Ferreira. “A culpa foi da Cinha. Tu não vais dizer a razão da discussão”, respondeu o apresentador.
“Tinha que dizer aquilo… eu sou a palavra de muita gente”, afirmou Cinha Jardim. “Uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres, porque já nos conhecemos há 40 anos, mas dizeres-me assim: ‘Cláudio, eu tenho isto, mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer’. Outra coisa é dizeres que alguém te disse”, argumentou Cláudio Ramos.
“Mas alguém me disse, não foi alguém, foram centenas de pessoas”, defendeu-se Cinha Jardim. “Então mentiram-te todas!”, exclamou Cláudio Ramos. “Aquilo que eu ouvi da boca dele, ia-me dando uma coisa má”, confessou a comentadora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cláudio Ramos passou-se em direto na TVI: “vão para a mãe que as pariu”