Cláudio Ramos recorda afastamento do “Big Brother” para dar lugar a Teresa Guilherme
Em 2020, Cristina Ferreira retirou Cláudio Ramos do "Big Brother - A Revolução" e entregou a condução a Teresa Guilherme.
Cláudio Ramos mudou-se para a TVI em 2020 e apresentou o “Big Brother 2020”, que foi um sucesso de audiências.
Com o regresso de Cristina Ferreira à estação, com funções de diretora de entretenimento e ficção, Cláudio Ramos foi retirado do “Big Brother – A Revolução” e substituído por Teresa Guilherme.
A propósito do afastamento de Maria Botelho Moniz das manhãs da TVI, em entrevista à revista TV Guia desta semana, o apresentador recordou essa reviravolta: “Não nos vamos esquecer que a mim também me foi tirada a apresentação do BB, depois de ter feito o difícil BB 2020 sempre a liderar”.
“Como encarei? Como um processo. Sei que não o deixei de fazer por incompetência minha. Nunca me martirizei por causa disso. A televisão é assim. Hoje estou aqui e, passada essa história, já vou para a quinta edição do formato. Se faço outra? Não sei. Nunca se sabe”, rematou.
Recorde-se que, no início de 2021, Cláudio Ramos formou dupla com Teresa Guilherme no “Big Brother – Duplo Impacto”. Meses mais tarde, juntou-se a Manuel Luís Goucha numa diferente edição. Atualmente, está na condução do “Big Brother 2024”.
Leia Também: Cláudio Ramos sobre os concorrentes do “Big Brother 2024”: “Estou orgulhoso”