TVI

Cláudio Ramos regressa e diz: “Não sou de ferro, não sou uma máquina…”

"Quem trabalha a recibos ou é seu próprio empregado sabe o que quero dizer"

Cláudio Ramos, o apresentador da TVI fez uma reflexão no seu blogue.

Cláudio Ramos afastou-se novamente uns dias das redes sociais e regressou com uma daquelas habituais reflexões. Garante que não é uma máquina, mas parece.

“Nunca fui uma pessoa de tirar muitas férias, porque trabalhei, sempre, por minha conta e, quando não trabalhava, também não recebia, o que, na logística do dia a dia, significava gastar em férias e não ter receitas. Quem trabalha a recibos ou é seu próprio empregado sabe o que quero dizer”, começa por referir.


O antigo apresentador do Big Brother depois continua, “Parar, nesta fase da minha vida, significa a total ausência. Ficar apenas comigo com os meus pensamentos, com a minha música, os meus escritos, os meus livros, os meus passeios… ficar. Apenas ficar sem relógio, sem telefone, sem agenda, sem mais nada”.

E continua,  “Há quase dois anos que estou envolvido num bolo emocional gigante que não é fácil de gerir. É uma fatura que se paga. Passar por três reality shows, pelas manhãs, por uma mudança pessoal, por mudanças profissionais… E acumular tudo, empurrando com a ‘barriga’ a ressaca de cada uma delas é muito bonito, mas, um dia, sente-se. Não sou de ferro, não sou uma máquina”.

Leia Também: Pedro Soá arrasa Bruno de Carvalho: “Como ex-concorrente sinto-me envergonhado…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo