Cláudio Ramos ontem foi arrasado por Cláudio Alegre a propósito da agressão de Will Smith a Chris Rock nos Oscars.
Cláudio Ramos foi uma das figuras públicas, em Portugal, que comentou o assunto: “… Numa altura em que a violência está no ar que cada um de nós respira, que se luta para se evitar e não se alimentar, assistir a um actor dar um murro num apresentador porque este fez uma piada – sobre um assunto que poderá ser discutível para alguns – e ainda assim receber um Óscar, é um péssimo exemplo. Nem a mulher dele precisaria desta mostra de super macho, nem do que disse aos berros da boca para fora em plena cerimónia, nem a sua ação vai a favor de coisa alguma. Pior, foi ver uma academia cúmplice e serena como se o normal fosse ‘ou dizes o que eu gosto ou então levas um murro na cara’.“.
“Depois falam de paz, de tolerância, de calma e preocupam-se com o mundo em discursos emocionados, quando não conseguem resolver o que está ao seu alcance! Óbvio que de forma exemplar, o Óscar não lhe devia ter sido entregue. Ou melhor, deveria ser retirado Já! Prefiro uma boa pessoa a um bom ator. Tirem-lhe o Óscar. Na cerimónia, como na vida!“, acrescentou (aqui).
Cláudio Alegre, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’, não gostou do texto do apresentador da TVI e reagiu através do InstaStory: “Vindo de quem é, não admira nada! O que é que um soco bem dado nas fuças de um gajo que literalmente goza com a doença “física” e “mental” de uma pessoa tem a ver com o não premiar de um ator que tem mérito pelo prémio que lhe foi concebido?! Há pessoas que caladas eram poetas! (…) Consegue ser tão básico“ (vê tudo aqui).
Na manhã desta terça-feira, 29 de março, o apresentador publicou um vídeo no Instagram, onde surge deitado na cama e ‘canta’ uma música animada: “Bom dia / Acordei sem paciência para gracinha / Não pedi opiniões, a vida é minha / Se não fosse a contas para pagar nem vinha”.
“… Bom dia corajosos desta vida de labuta!”, escreveu na legenda.
Ver esta publicação no Instagram