Cláudio Ramos formou dupla com Maria Botelho Moniz durante quase três anos no “Dois às 10” e agora está ao lado de Cristina Ferreira.
Em entrevista ao programa “Café da Manhã” desta sexta-feira (10), na RFM, o apresentador da TVI foi questionado: “Houve um burburinho sobre a saída da Maria Botelho Moniz. Quem é que soube primeiro que a Maria Botelho Moniz não ia voltar? Tu ou a Maria Botelho Moniz?”.
“A Maria. A primeira pessoa [a saber] foi a Cristina [Ferreira]. Eu só soube quando a Maria soube. (…) A Maria ia a uma reunião, disse-me que ia a uma reunião e eu disse: ‘Então conta-me logo a seguir como foi a reunião. E se não tiveres tempo para escrever, manda-me um emoji’. A reunião acabou e a Maria mandou-me um emoji, depois eu percebi, ‘temos que depois conversar’. E conversámos depois”, respondeu.
“Eu soube pela Maria. No dia a seguir, perguntei à Cristina o que aconteceu e depois a administração falou comigo e disse que mudava a estratégia, mas a Maria soube primeiro que eu, claro”, rematou.
Leia Também: Cláudio Ramos confrontado em direto sobre eventual regresso à SIC