Um vídeo que está viral nas redes sociais de um ataque homofóbico foi assunto no programa “Dois às 10” desta segunda-feira (23).
Uma mulher foi filmada a insultar um passageiro num comboio após ter sido alegadamente chamada à atenção por não usar máscara: “Boca de c*na (…) Filho da pu**, paneleiro, maricas do car*lho, faz-te um homem”, pode ouvir-se.
Depois de assistir às imagens, Cláudio Ramos condenou: “Isto é uma jovem, uma mulher, uma idiota não é, que faz isto. Mas quem está sentado na carruagem não é menos idiota porque esta coisa de nos levantarmos todos, a erguer uma bandeira, ir para marchas (…) é muito lindo. Bonito era levantar o rabinho da cadeira, mandar parar e metê-la no olho da rua, isso é que se devia fazer, era isso que eu fazia. Porque o que vemos ali é uma idiota de merda a ofender uma pessoa que só lhe disse para ela colocar a máscara“.
“Uns a dizerem “tenha calma”, outros continuam sentados. O que é isto? Mas que brincadeira é esta? (…) Acham mesmo normal- quem está aí em casa- que se tenha visto este vídeo e que tenhamos estas pessoas aqui sentadas a olhar para o lado? E ninguém faz nada? Esta mulher não devia ser identificada com a cara escarrapachada em todo o lugar? (…) Era a cara em todo o lado! É uma vergonha! Para mim é que é uma vergonha ter uma pessoa destas a viver no meu país“, acrescentou.
Leia Também: Bruno Almeida furioso com ataque homofóbico: “A raiva que isto me dá!”