Marie assumiu um namorado mais velho e foi tema de conversa no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 19 de dezembro, na TVI.
“Sabes o que é que eu penso quando vejo qualquer notícia da Marie? Mãe e pai sofrem muito. Não há dúvida. Isto é um problema. Não quer dizer que a rapariga não tenha um futuro que possa mudar a vida e correr tudo bem, mas cada coisa que ela faz, eu imagino aqueles pais, é murro em cima de murro”, confessou Luísa Castel-Branco.
“Cada vez que se fala na Marie ou nos pais da Marie, eu tenho a imagem do pai aqui sentado [a chorar] e essa imagem não me sai da cabeça, porque é de um homem, de um pai, que por mais que tente, por mais que faça, ele deve-se sentir impotente, porque todos os dias é uma história nova e a história nunca é bonita, parece que nunca vai ter um final feliz. Eu não sei onde é que isto vai acabar”, comentou Gonçalo Quinaz.
O comentador espera que “este senhor, o dito namorado, o dito marido, como eles se tratam, que lhe possa trazer algo de positivo”. Por sua vez, Cláudio Ramos foi implacável: “Uma coisa é certa: nós também não podemos estar sempre a branquear porque a Marie é querida, amorosa e um encanto de pessoa”.
“(…) A Marie tem uma coisa extraordinária que é o seu lado ingénuo, criativo e de um mundo só dela. Mas depois tem o outro, que a mim ninguém me convence do contrário, a Marie está encantada com o maravilhoso mundo da Marie, o mundo da fama. Tudo isto que ela faz é para alimentar um mediatismo que sabe que choca as pessoas”, acrescentou o apresentador. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Vergonha e respeito ZERO! Marie volta a atacar na «igreja»