Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8TVI

Cláudio Ramos sobre Gonçalo Coelho: “Para mim, teria sido o vencedor do Secret Story”

O segundo classificado do "Secret Story 8" foi convidado do programa "Dois às 10" (TVI).

Gonçalo Coelho foi convidado do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 3 de janeiro, em direto na TVI.

No início da conversa, Cláudio Ramos declarou: “Tenho à minha frente o segundo finalista do Secret Story, que para mim, teria sido o vencedor: Gonçalo”.

Depois de assistir a um bloco de imagens dos melhores momentos, o jovem confessou estar “bastante tímido” e pediu um abraço ao apresentador.

Foram momentos muito divertidos e muito bons que vocês nos deram dentro da casa. Hoje converso contigo, vou falar com a Margarida outro dia. Eu acho importante mesmo, de verdade, nós estamos em 2025, vocês entraram em 2024, o mundo está muito agressivo, nós estamos muito agressivos uns com os outros, muito pouco empáticos. E, na minha opinião, o que tu e a Margarida nos deram foi a prova de que se pode ser uma pessoa divertida, bem disposta e protetora das pessoas de quem escolheu estar ao lado”, começou por dizer Cláudio Ramos.

Não sabemos se vocês vão ficar juntos durante mais de 50 anos, Deus queira que sim, mas a verdade é que cuidam um do outro quando estão juntos. E numa altura em que nós vemos tantos miúdos – porque vocês são uns miúdos – maltratarem-se uns aos outros, eu acho isso extraordinário, por isso eu enalteci e elogiei desde o primeiro momento. A minha filha tem um namorado, mas se o namorado da minha filha for tão protetor como tu és da tua Margarida, eu acho isso uma coisa bonita. Acho de coração”, rematou.

Eu e a Margarida, sempre, mesmo quando nos conhecemos, tentamos sempre conversar muito e entender um ao outro, porque eu acredito que para se ter um bom relacionamento é preciso ter boas bases, ou seja, é preciso primeiro existir uma amizade, conhecermos, percebermos e depois conseguir entender algumas coisas e algumas dificuldades que as pessoas passam, porque se nós estivermos prontos para julgar ou muitas vezes afastar, não nos vamos conseguir entender com a pessoa. Eu dizia muitas vezes à Margarida, ‘mesmo que às vezes alguma coisa corra mal, depois de conversarmos e ficar bem, parece que a coisa ainda fica mais bonita’, ou seja, parece que o sentimento que se vem depois da dificuldade ainda cresce mais, ou seja, fica mais bonito, porque conseguimos ter a percepção de que conseguimos resolver uma coisa”, respondeu Gonçalo Coelho. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Gonçalo Coelho sobre a “Casa dos Segredos 8”: “Faria tudo exatamente igual. Porque a verdade será sempre a verdade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo