FamososGeralGossip

Cláudio Ramos sobre o «caso Vitó»: “Continuo a achar que a Sónia era alheia a tudo isto”

Vítor Soares foi condenado a 3 anos de prisão por tráfico de droga.

Vítor Soares regressou esta semana a casa após mais de um ano na cadeia de Bragança.

O noivo de Sónia Jesus foi condenado a 3 anos de prisão por tráfico de droga e vai cumprir a restante pena em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica.

Sónia Jesus revelou esta terça-feira, 5 de setembro, que o noivo e pai dos filhos já está em casa e publicou um vídeo emocionante, vê aqui.

O assunto foi comentado no programa “Dois às 10” desta quinta-feira e Cláudio Ramos explicou: “Eu entendo que há muita gente que se manifestou na Internet durante este tempo todo, até quando falámos do Vitó, que está magoada porque vê ‘ai estão a enaltecer esta família feliz’, muita gente tem a família estragada por conta da droga e é verdade. Nós não enaltecemos o que o Vitó fez, era o que faltava, nós enaltecemos a alegria das crianças em ter o pai em casa. Estas crianças não têm culpa de coisa nenhuma“.

O contexto de cada um, o tribunal já julgou, está lá. Não sou juiz, não concordo, sou pouco tolerante, isto destrói famílias, mas que as meninas estão felizes e contentes é o mais importante. Continuo a achar que a Sónia era alheia a tudo isto, continuo a achar, ela não foi arguida no processo, não pode ser a Internet nem uma pessoa a julgar“, acrescentou o apresentador da TVI.

Leia Também: Cinha Jardim “pouco tolerante” com Vítor Soares: “Nesta família é uma terceira oportunidade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo