FamososGeralGossip

Cláudio Ramos: “Vivemos uma vida à espera e, sem nos darmos conta, a vida vai passando”

O apresentador da TVI publicou uma nova reflexão no Instagram.

Cláudio Ramos, apresentador da TVI, publicou uma nova reflexão no Instagram na passada sexta-feira, 18 de abril.

… Sem nos darmos conta passamos a vida toda à espera. Quando somos crianças esperamos ser crescidos. Quando somos crescidos esperamos oportunidades. Quando temos oportunidades esperamos não defraudar. Somos uma espécie do verbo ‘esperar’ acolhidos na nossa carne. Vivemos uma vida à espera e, sem nos darmos conta, a vida vai passando e o que esperamos pode não esperar“, começou por escrever.

“Por isso dei comigo à espera num banco de jardim a ver as pessoas passar, como esperei que me chegasse o livro dos ABBA que espero que seja tão bom como o meu pai dizia que Eles eram. Todos esperamos! O café espera ser bebido, os ténis esperam ser calçados e eu esperei pelo fim de semana para comer folar porque durante a semana espero continuar a ter paciência para fazer marmitas. Cá está a ‘espera’. Faço marmitas à espera que elas resultem e que no verão goste de me ver ao espelho. Espero pelo pt no ginásio para que me incentive e convença que desistir não é opção. Não estou à espera de desistir, mas vontade não me falta! Esperei que aparecessem os primeiro raios de sol para usar ténis coloridos sem meias nos pés. Não esperava que o frio voltasse. Cortei o cabelo à espera que fique como eu quero. Esperei horas antes dos programas irem para o ar. Esperei mensagens. Esperei em salas que servem para isso. Esperava ficar bom das costas e não ter que ver uma marquesa três vezes numa semana. Esperava muito mais da terceira temporada de ‘The White Lotus’ e deixou-me muito a desejar. Não esperava que misturar bordeaux com azul claro resultasse tão bem”, acrescentou.

Não sei porque esperam vocês, mas não esperem que os corações sejam todos encarnados. O meu não é. O meu é azul! Encarnadas, são as malvas penduradas nas janelas e protegidas por chapéus de chuva à espera que resistam à teimosia do tempo. Espero que tenham uma boa Páscoa 🐣”, rematou.

Leia Também: Cláudio Ramos: “Não sou hipócrita e é óbvio que a parte financeira é importante”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo