Cláudio Viana revelou ter sido vítima de violência doméstica durante três anos às mãos da mãe do seu filho, Danniela Mahe.
Em entrevista ao programa “TVI Extra” desta segunda-feira, 4 de setembro, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” garantiu: “Sofri muito de violência doméstica pela Danniela. Calei-me bastante, contra tudo e contra todos, porque tinha sempre a esperança de ver a Danniela bem. Queria preservar a sanidade mental dela e, claro, proteger o meu filho [Benjamín, de três anos]“.
“Mas chega a uma altura em que já se passaram três anos e olho para trás e penso: ‘Afinal de contas, o que estou aqui a fazer?’ Perdi saúde, perdi muito dinheiro, a Danniela não conseguiu valorizar-me. Têm noção de quanto é um voo para a Colômbia? São 800 euros, no mínimo. Agora, imaginem as contas que tenho de fazer para tentar sobreviver aqui“, prosseguiu.
Leia Também: Cláudio Viana: “Não tenho raiva do meu pai, tenho pena dele”
Cláudio Viana deixou duras críticas à ex-companheira: “Ela é uma má mulher. É má. É triste dizer isto. Tive sempre esperança em ver algo positivo da parte dela, porque, afinal de contas, ela tem um filho e o filho dela é luz e, mesmo assim, ela não consegue contornar todas as adversidades“.
O nortenho quer a custódia do filho, “porque ela tem uma má energia. Vejo pelo olhar do Benjamín. Aliás, vou ser muito honesto: há dois motivos para querer a custódia do Benjamín. Um é a parte emocional; o outro é a parte financeira. Ela não está bem emocionalmente para cuidar de um filho e nem tem a capacidade financeira para também cuidar dele. O Benjamín não vai à escola, o Benjamín falta às consultas, o Benjamín não tem roupa. Não sei onde é que ela mete a roupa que lhe dou“.
Leia Também: Bruno Almeida comenta ataques do pai de Cláudio Viana: “Das coisas mais feias que li ultimamente”
“Ela não tem capacidade para cuidar de um filho. Estou durante 15 dias com ele e, 24 horas depois de o Benjamín estar com a Danniela, ele fica diferente. Olho para ele e vejo que ele está diferente. (…) Estou aqui para lutar pela custódia do Benjamín. E quero que a Danniela, de uma vez por todas, aprenda uma lição. Ela não fez só aquilo comigo. Ela faz com as amigas, com os ex-companheiros e até fez com a mãe. E uma pessoa como esta tem um transtorno muito grave. Já me disseram que, afinal, não é Borderline, mas um Transtorno de Personalidade Narcisista“, acrescentou.
“Tenho medo que ela faça mal ao meu filho, para me atacar. Quero acreditar que não vai acontecer, porque ela ama-o“, confessou.
Leia Também: Ninguém escapa! Pai de Cláudio Viana vai processar o filho e atira-se a Jéssica Maria