Cláudio Viana, está a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada e mãe do seu filho.
Danniela Mahe falou à TV 7 dias que foi agredida pelo ex-concorrente da Casa dos Segredos pelo menos três vezes.
Ela vive actualmente no seu país Natal, Colômbia, e foi para lá porque não queria que lhe tirassem o filho em Portugal.
“As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio. (…) Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin“, começa por dizer.
Ainda falou que “A primeira vez que me bateu discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher“.
“O Cláudio bateu-me, até me deixara sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele esculpiu-me a cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me.”
Ela apresentou queixa na PSP em Gaia, e ficou com o estatuto de Estatuto de Vítima porque tinha lesões na cabeça e tronco.
Só que na segunda vez não apresentou queixa e garante “Eu fui estúpida, porque era possível que o Cláudio fosse detido durante 72 horas. Eu sabia que o Cláudio tinha de trabalhar, porque ele trabalha muito, tinha muita responsabilidade, e por isso não fiz a segunda denúncia.”
Acabou por fugir, primeiro para a casa de uma pessoa conhecida, depois como ficou a saber que ele queria lhe tirar o filho, abandonou Portugal “sem roupa, sem sapatos, sem nada, porque ele ameaçou tirar o meu filho…Não me deixou tirar nada do que era meu, a maioria das minhas coisas ficaram em casa dele e eu voltei à Colômbia com uma mala apenas e com o Benjamin”.
Ver esta publicação no Instagram