GeralSecret Story 3

Cláudio Viana e as Relações com famosos!

Daniel Martins em entrevista à revista TV 7 Dias desta semana, compara Cláudio Viana a Renato Seabra. O produtor de eventos e relações-públicas afirma que o concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ já teve relações com outros famosos. Nuno Gama desmente:

“Eu fiquei sem atelier e recebia os manequins em casa. Mas a ideia do veste, despe, champanhe e que ter relações comigo para entrar na moda é pura maldade. A minha relação com o Cláudio foi meramente profissional.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar de só Daniel Martins assumir a relação que teve com o concorrente da TVI, a incursão de Cláudio Viana pelo mundo dos famosos começou com o estilista nortenho Nuno Gama. “Ele começou na moda. Desfilou para o Nuno Gama na ModaLisboa e, depois, ficou frustrado por não ter conseguido fazer carreira de manequim. Quando andei com ele, jurou-me que nunca teve ainda com nenhum homem, que sempre gostou de mulheres, mas que era muito assediado. Ao início recusou sempre, mas depois acabou por ceder. Ele diz que fez tudo para conseguir acabar o curso de Educação Física”, relata Daniel.

E continua:“Eu não acredito que foi comigo a primeira vez. Ele era experiente e notava-se uma coisa qualquer mal resolvida entre ele e o Nuno Gama, uma espécie de amor/ódio. Ele não percebia porque é que não lhe davam mais oportunidades.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Uma fonte da Invicta avança que a injustiça sentida por Cláudio se devia ao facto de o jovem achar que tinha sido enganado: “Ele fez de tudo para conquistar o Nuno Gama. Há 90 por cento de garantias que os dois se envolveram sexualmente, mas no final o Cláudio levou um chuto no rabo.”

A TV7 Dias confrontou o estilista que reagiu: “O Cláudio fez um único desfile comigo, mas foi no Porto, e hibernou logo a seguir. Desapareceu e só soube dele quando falámos novamente pelo Facebook e vi que estava em Itália. Quando dizem que o casting foi feito à lareira da minha casa é pura maldade. Eu fiquei sem atelier e recebia os manequins em casa. Mas a ideia do veste, despe, champanhe e que ter relações comigo dá para entrar na moda é pura maldade. A minha relação com o Cláudio foi meramente profissional.”

A mesma fonte revela que corre o boato no Porto de que Cláudio se terá envolvido com outro famoso: Duarte Siopa, conhecido por ter participado na extinta Tertúlia Cor-de-Rosa, da SIC. “O Duarte poderia ajudá-lo a entrar no meio social”, acrescenta quem informa. E a verdade é que Cláudio deu, em janeiro de 2011 – sob o pseudónimo de Miguel -, uma entrevista à revista Sábado, incluída num trabalho sobre “Histórias Perversas de Sexo na Moda”.

Nela, o concorrente do reality show da TVI contou “uma pessoa influente na Comunicação Social, de 50 anos”, o tinha abordado numa festa – no Budah Bar, onde Duarte Siopa fazia parte da equipa de relações públicas de Maya – e que nessa noite os dois terminaram num quarto de hotel. “Dizia que conseguia pôr-me nos Morangos com Açúcar e que isso me abriria muitas portas no mundo da moda. Senti muita pressão, ele estava sempre a dizer-me: ‘ Se não quiseres, não vais ter nada'”, podia ler-se naquela reportagem.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo