Claudisabel, morreu na madrugada de segunda-feira, num acidente na A2 quando se deslocava para casa, após ter participado no programa Domingão da SIC.
O segundo comandante dos bombeiros de Alcácer do Sal referiu ao CMTV, «Foi uma colisão entre duas viaturas muito violenta. Ainda foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local».
A verdade é que o Smart da cantora foi projecto a mais de 40 metros, e a mãe não seguia na viatura devido a problemas de saúde. Em direto no programa Júlia da SIC, um elemento da produção explicou, «olha ela [mãe] não veio, teve uns problemas esta semana, foi quase pseudoinicio de AVC, mas está melhor mas pelo sim pelo não, não veio comigo».
Na participação no programa ‘Domingão’, Claudisabel estava muito animada e até deixou uma promessa «as última vez que estive cá tinha dito que tinha um single, mas já não tenho um, tenho dois… ainda não estão preparados, mas já prometi à SIC, em exclusivo (no domingão ou em estúdio), será a minha prenda da Natal par ao ano».
Leia Também: As primeiras imagens do acidente da cantora Claudisabel