Cleide Senhorães participou na Casa dos Segredos 2 da TVI e após algumas polémicas, afastou-se da fama.
Cleide Senhorães em 2011 entrou na Casa dos Segredos 2, na edição de João Mota e Fanny Rodrigues.
Desde 2013 que é advogada, e segundo a Sábado, ela agora é agora procuradora-adjunta do Ministério Público em Cascais.
Mário Gonçalves acabou por reagir nas redes sociais e lança várias suspeições na sua conta de Instagram.
“A Cleide para quem não a conhece, é uma ex-concorrente daqueles programas deprimentes que passam na televisão portuguesa, nomeadamente na TVI, casa dos degredos, segredos quero eu dizer. A Cleide saiu-lhe a sorte grande. Foi nomeada procuradora do Ministério Público.”
“Leram bem. Procuradora do Ministério Público do nosso País. Uns, aqueles consumidores ou devoradores destes programas deprimentes, tipo cristinetes ofendidas, vão inclusive responder a esta publicação e vão dizer: Mas ela é advogada, qual é o mal? O “mal” é muito simples, como foi feita a nomeação desta menina e com que critérios a nomearam Procuradora do Ministério Público quando a mesma não tem nenhum currículo invejável?”
“É isto que temos no nosso País. Se querem ter um futuro melhor já sabem, inscrevam-se num reality show qualquer, patrocinado pela TVI de preferência, conheçam as pessoas certas lá dentro, marquem presença em festas VIP recheadas de Jet 7 falidos e famosos, ganham umas coroas em presenças na noite e quando estiverem a ser esquecidos, tirem um curso qualquer à pressa, que serão chamados para desempenhar altos cargos da nossa nação num gabinete qualquer deste País.”
“É isto que temos. Cleide, ou Dra. Procuradora, muita sorte nas suas novas funções, pelo menos aí não está a ser vigiada pelos Portugueses 24h sobre 24h, é aproveitar ao máximo. E como é que diz a “Voz”? É tudo… Por agora… Tenho dito!”
View this post on Instagram
Leia Também: Big Brother. Luísa Castel-Branco insulta Ana Morina: “É uma cabra de primeira!”