Big BrotherGossip

Clima tenso na TVI! Bruno de Carvalho dispara contra Cristina Ferreira: “Isto é o Big Trauma”

Ex-presidente do Sporting acusa produção de ambiente hostil, falta de apoio psicológico e de não o deixar sair do programa.

Ainda no seguimento da entrevista de Bruno de Carvalho no ‘Dois às 10’ da TVI, o antigo presidente do Sporting entrou em confronto com Cristina Ferreira.

Logo no início, quando Cristina Ferreira recorda que noutros casos concorrentes tinham sido expulsos por comentários ofensivos, “cheira mal da boca”, “cheira mal do cu”, Bruno de Carvalho responde seco e acertivo: “Se quisessem cumprir aquilo que é a lei portuguesa, sim”. E atira: “Se calhar este programa já devia ter acabado, de facto”.

O antigo presidente do Sporting, afirma que nunca soube ao certo “ao que ia” e que, muitas vezes, a única forma de lidar com o ambiente hostil era… cantar. “Eu cantava. Porque já não dava mais. Eu já não aguentava. Não senti respaldo, não me senti protegido naquela casa”, disse, reforçando que foi alvo de ofensas pessoais e de gozo com uma doença grave, a fibromialgia: “É gordo, é velho, é a brigada do reumático… Isto são crimes, não é uma brincadeira”.

Bruno de Carvalho, garante que pediu para falar com o seu psicólogo, mas foi-lhe negado o acesso, sendo obrigado a lidar sozinho com o que classifica como “um ambiente de agressividade que nunca tinha visto”. “No domingo, disse no confessionário: não consigo mais, quero sair. Só tinham que abrir a porta e deixar-me sair”, relata.

“Vocês aqui veem gritos e depois estão aos beijinhos. Isto é o Big Trauma”, atirou ainda, “O que eu acho estranho é não me terem deixado sair no domingo. Tinham-me deixado sair e isto não tinha acontecido”. E garante que não foi agressivo com o concorrente Afonso: “Olha para esta cara de agressor… não é cara de agressividade”.

Bruno recorre a uma metáfora: “Eu senti-me um cristão na arena imperial romana, onde mandaram os leões todos para a minha volta. A partir do momento em que me deram 20 vezes a imagem… o cristão só tem que se deixar comer pelos leões.”

Ainda acerca das imagens que mostram um “safanão” a Afonso, Bruno insiste que na sua perceção o concorrente tinha as pernas esticadas, mas Cristina interrompe: “Isso não combina com aquilo que nós vemos. Ele está com as pernas recolhidas. Isso está na tua cabeça, mas não é o que se vê.”

O ex-presidente disse ainda: “Eu aposto contigo que vai haver uma desgraça neste Big Brother.” E, apesar de admitir que poderia ter saído por iniciativa própria, afirma que foi induzido a pensar que teria uma despedida normal e não uma expulsão pública: “Se calhar devo ter um problema grave de inteligência, porque a mim foi-me dado a entender que seria como toda a gente: dizer ‘chegou a minha hora’ e sair”.

Leia também: O anel de Cristiano Ronaldo e Georgina que está a dar que falar: ‘Noivado, presente especial ou marketing’?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo