Daniela Santos e Diogo Marcelino protagonizaram um momento quente durante a tarde na casa do Dilema, quando decorria uma atividade.
A produção colocou no ar uma dinâmica onde tinham de referir quem era o concorrente mais ‘dissimulado’, e o antigo Casa dos Segredos atribuiu à dançarina.
Diogo Marcelino garante que ela é dissimulada, e fala de situações que aconteceu com ele onde ela nunca fala diretamente, mas manda coisas para o ar, “Tu não falas diretamente, mandas boquinhas para o ar, para os outros. É sonso! Isso para mim é ser dissimulada! É a minha opinião”.
Durante o almoço, o ambiente continuou e o Marcelino atirou, “fiques triste, é só a minha opinião. Não é a opinião das pessoas”, mas ela que já tinha chorado, respondeu, “olha, a partir do momento em que tu usas palavras hipócrita, mentirosa e outras ofensas que não admite a ninguém lá fora, passa a ser de uma brincadeira a uma falta de respeito.”
Apesar de Diogo se ter refugiado “é um adjetivo”, a dançarina não vacilou “meu querido, toda a gente justificou com uma chave que tinha que justificar. A única pessoa que tu pegaste foi a mim, portanto, aos olhos de toda a gente…que tens criar conteúdo”.
Vê aqui o momento
Leia também: Dilema Audiências. Catarina Miranda desta vez não ‘rebentou’