
Bárbara Norton Matos é um dos destaques da capa da revista Nova Gente de hoje. A atriz é alvo de uma reportagem de onde se vem dizer que usa na sua coleção as mesmas peças que estão à venda em sites online, mas muito mais baratos.
Adriano Silva Martins, no V+ Fama, revelou que falou com a Bárbara Norton Matos “estava muito tranquila em relação a esta reportagem, a este artigo escrito na revista Nova Gente. Obviamente não gostou, porque considera que não corresponde 100% à verdade.”
Ainda garante, “O que a Bárbara nos explicou, e é muito fácil de entender, é que o fornecedor é o mesmo. Até aí tudo certo. A qualidade não é a mesma.”
A atriz terá ainda explicado ao apresentador, “há produto que é mais barato e há produto que é mais caro. Há peças da sua coleção que são mais personalizadas e há outras peças que ela acha que estão perfeitamente feitas e, portanto, são muito parecidas ou são iguais a outras. Mas atenção, não é que a Bárbara esteja a vender por 500 aquilo que custa 5 cêntimos. Não. Há aqui uma diferença na qualidade do produto e, portanto, as comparações aqui não correspondem 100% à realidade.”
A rematar, fala que o restante produto é 100% original, “E depois, aqui a Nova Gente diz que também falam no artigo dos óleos e das essências e dos ambientadores da Bárbara. E aí dizem que sim, que são 100% originais e a Bárbara reforçou isso e disse sim, são 100% originais meus. As essências sou eu que as crio, os aromas sou eu que as crio e, portanto, para mim não é nada chato dar a cara pelo meu produto.”