A vida de Sónia Jesus sofreu uma reviravolta em junho do ano passado quando o companheiro de longa data e pai dos filhos foi detido por alegado tráfico de droga.
Vítor Soares está acusado com mais quatro arguidos, sendo um deles Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira do Big Brother. O julgamento estava marcado para a passada quarta-feira, 29 de março, mas foi adiado devido à greve dos funcionários judiciais no Tribunal de Bragança.
“Esta situação foi gerida por fases, por processos da minha parte. Inicialmente foi um processo de adaptação, a ter de me habituar a estar sem o ‘Vitó’ na minha rotina diária, da qual sinto imensa falta pois era o meu braço-direito. Continua a ser o meu pilar, em momento algum me sinto desamparada, porque independentemente de estar na situação em que está, apoia-me imenso, dá-me muita força. E continua a ser um excelente pai, pois não abdica do pouco tempo que tem para falar com as filhas”, disse Sónia Jesus à revista Vidas.
“Agora, passados quase 10 meses estamos na fase de processamento do julgamento. Começo a ver a luz ao fundo do túnel, as coisas estão a encaminhar-se e penso que o mais rapidamente possível será tudo resolvido e seja o que Deus quiser. Sou uma mulher de fé, mantenho a minha fé e deixo nas mãos de Deus. Acredito que tudo tem um propósito na vida e nada é por acaso. Agora é esperar e acreditar que tudo vá correr pelo melhor”, acrescentou.
A nortenha acredita “a 100 por cento na inocência do Vitó porque se há coisa que ele não é, é traficante de droga, nunca vivemos às custas da droga, nunca vivemos uma vida de luxo, somos pessoas humildes”.
Leia Também: Sónia Jesus está exausta: «só queria que a minha vida voltasse ao normal»