“Começo logo a chorar”: Mãe de Ariana sofre com pressão e prevê reconciliação de Diogo e Eva
A emissão de final de tarde da estação de Queluz de Baixo transmitiu declarações inéditas da mãe da atual namorada de Diogo. Anabela confessou que chora no trabalho devido ao mediatismo.
A mãe de Ariana voltou a desabafar sobre o polémico triângulo amoroso do Secret Story 10.
Em declarações a uma repórter da TVI à margem da gala de domingo, transmitidas no Diário desta segunda-feira, Anabela confessou o sofrimento extremo que tem vivido com os ataques à filha e deixou uma previsão surpreendente sobre o futuro de Diogo e Eva.
Confrontada com as críticas à jovem por não se afastar do nortenho, a mãe assumiu a sua própria incompreensão: “Não, não consigo, mas deve ser o coração dela a falar mais alto. E logo assim a filha abre os olhos, não é? E que seja compreensiva ao ver que também está a outra pessoa. Mas hoje em dia quem é que não errou?” O impacto do escândalo já afetou a sua vida pessoal e profissional: “Muito triste, muito triste mesmo, no meu trabalho e tudo. Se alguém perguntar alguma coisa, começo logo a chorar porque é muita coisa para mim.”
Leia também: João teme recaída de Eva na Casa dos Segredos e atira: “Não se apaga uma relação de 5 anos assim”
Anabela não tem dúvidas de que Ariana se vai arrepender da sua postura no jogo, justificando a teimosia com o isolamento na casa da Malveira: “Sim, penso que sim, penso que sim. Conhecendo a minha filha, acho que sim, porque ao mesmo tempo eles estão todos juntos lá, ela só tem o apoio dele, diz palavras bonitas para ela, para ela ter força para continuar.” Sobre a proximidade física entre os dois que choca os espetadores, lamentou a perceção do público: “É triste, porque as pessoas veem além de outras coisas e às vezes não é a realidade.”
A mãe da concorrente lançou ainda a suspeita de que toda a polémica não passa de uma estratégia combinada previamente pelo ex-casal: “É assim, se no meio disto tudo eles dois combinaram que chegassem lá para fazer o jogo, ou era a minha filha, ou era outra pessoa, eles iam fazê-lo. Por isso é que ele viu a minha filha, olha, agora o que é que eu hei de fazer? Eu acredito que aquilo é tudo um jogo.”
Leia também: Namorada de João reage a rumores no Secret Story: “A Eva está num sítio muito frágil”
A fechar a entrevista, a repórter questionou se Diogo e Eva vão acabar por ficar juntos fora do programa. Anabela atirou a toalha ao chão e surpreendeu ao desejar o melhor ao ex-casal: “Eu penso que sim, porque assim, são 5 anos, há altos e baixos já, como nós todos temos altos e baixos. E se eles realmente ainda se gostarem, realmente, 5 anos, espero bem que sim. Olha, espero que sejam felizes.”