Big BrotherBig Brother 2025TVI

Comentador da TVI apela à expulsão de Adrielle Peixoto do Big Brother

"A menina não pode, não pode utilizar e fazer trajetos femininos para humilhar e gozar com um colega seu homossexual [Manuel Cavaco]", disse António Leal e Silva.

António Leal e Silva, comentador do “V+ Fama” (V+ TVI) e jurado do “Funtástico” (TVI), foi implacável com Adrielle Peixoto, concorrente do “Big Brother 2025”.

Num vídeo publicado no Instagram esta quinta-feira, 1 de maio, António Leal e Silva começou por referir que a jovem brasileira “já não é rústica, esta mulher é arcaica, porque ela não vem da comunidade, ela vem de uma favela que já não é no Rio [de Janeiro], filha, é já para trás do sol posto”.

Meu amor, a menina está em Portugal, e nós somos um país civilizado, minha querida. A menina não pode, não pode utilizar e fazer trajetos femininos para humilhar e gozar com um colega seu homossexual [Manuel Cavaco]. Isso é inadmissível, é politicamente incorreto, espanta-me que o Big Brother o permita, é feíssimo, é um péssimo exemplo para quem está em casa”, acrescentou.

Nós vivemos em Portugal, somos uma sociedade civilizada, graças a Deus, em que respeitamos toda a gente, com as diferenças de toda a gente e é de muito mau gosto fazer esse tipo de gozo. É feio. A menina tem que vir para a rua já. E agradeço que os portugueses votem em força para a meter no olho da rua. Já!”, rematou.

Leia Também: Pedido de desculpas de Nuno Brito à Adrielle foi “premeditado” – Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo