A família de Bruce Willis confirmou recentemente que o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal.
Bruce Willis terminou a sua carreira em março de 2022 após ter sido diagnosticado com afasia, algo que afeta a comunicação e capacidade de processamento da linguagem.
Contudo, agora está confirmado que tem demência frontotemporal, uma doença como Pick. Segundo o site neuroser, “As pessoas com demência frontotemporal podem ter comportamentos impulsivos de roubo, de condução imprudente ou de agressividade física”.
Em declarações à revista alemã Bild, Wifried Gliem, familiar de Bruce Willis, revelou que a mãe do ator “não tem a certeza se o filho a reconhece”, além de os seus movimentos serem “muito lentos, com uma agressividade constante”.
“Já não é possível manter uma conversa normal. Este comportamento é típico de pacientes que sofrem desta condição“, referiu Wifried Gliem.
Entretanto, esta quinta-feira (2), Bruce Willis foi visto pela primeira vez após o diagnóstico e foi fotografado pelos paparazzi durante um passeio com amigos em Santa Monica, Califórnia, surgindo com um visual descontraído, composto por gorro, calças de ganga e sweatshirt.
Leia Também: Nuno Markl comenta fim da carreira de Bruce Willis: “É trágico”
Ver esta publicação no Instagram