Companheiro de Manuel Luís Goucha está cheio de dívidas
A revista TV7 Dias desta semana trás em grande destaque o passado do marido de Manuel Luís Goucha, que esta semana se estreou como repórter do programa ‘No Monte do Manel’.
Depois de Manuel Luís Goucha ter dito à revista TV Mais, que o marido, Rui Oliveira, está a ganhar zero, a trabalhar literalmente de borla no programa da manhã (ver aqui), a TV7 fez uma pesquisa sobre as dívidas de Rui Oliveira.
Pelos vistos, só às finanças, o marido de Goucha deve mais de 100 mil euros, já para não falar das restantes dívidas que deixou pendentes através dos vários negócios em que se envolveu.
Rui Oliveira tem o seu nome marcado nas finanças, até aparece na lista de devedores, e segundo a referida publicação, caso venha auferir algum ordenado da TVI, será sempre alvo de uma penhora por parte das finanças.
No portal Citius, da responsabilidade do ministério da Justiça, o repórter da TVI surge num processo instaurado no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, onde deve mais de 21 mil euros – processo que foi extinto a 5 de Janeiro de 2017, por “Inexistência de bens.”
Para além disso, a TV7 Dias pesquisou algumas empresas de Rui Oliveira, sendo que pelo menos três delas a “D’Eventos em Popa Produções, Lda“, “Motivos de Sobra Unipessoal, Lda” e “Salsa e coentros comercio de produtos alimentares e refeições confeccionadas Lda” surgem também na lista de devedores e na lista pública de execuções.