FamososGeralGossip

Companheiro de Rita Pereira é vítima de racismo. Maria Vieira já reagiu!

Rita Pereira revelou no "Dois às 10" que Guillaume Lalung "sofre racismo em Portugal constantemente".

Rita Pereira foi convidada do programa “Dois às 10” da passada sexta-feira, 28 de março, em direto na TVI.

Durante a conversa, Cristina Ferreira mencionou a “batalha” de Rita Pereira “contra o racismo” e a atriz revelou que o companheiro e pai dos seus dois filhos, Guillaume Lalung, “sofre racismo em Portugal constantemente.

E atenção, quem fala sobre racismo, também nós, brancos, não fazemos a mínima ideia do que é que se passa em Portugal. Eu sinto mesmo que os brancos não fazem ideia e quando eu ouço um branco a dizer ‘Qual racismo? Não há racismo em Portugal’, é porque claramente não convive com negros”, disse.

E eu apercebi-me muito mais disso desde que estou com o Guillaume, sempre tive amigos negros, obviamente, mas apercebi-me mais disso desde que estou com ele. Há muitas muitas situações em que eu sei que ele não sofre tanto racismo porque as pessoas sabem que ele é o meu ‘marido’”, acrescentou.

Horas depois, através da rede social ‘X’ (antigo Twitter), a ex-atriz Maria Vieira pronunciou-se: “Essa rapariga que faz folhetins na TVILIXO e que é namorada do negro na foto, disse hoje num desses programas apresentados pela Saloia Gritadeira da Malveira que os brancos são racistas! E os pretos e os castanhos não são racistas? Até entre eles são, quanto mais com os brancos!”.

Leia Também: Rita Pereira esteve no “Dois às 10” e falou sobre a polémica recente: “Não falhei enquanto mãe”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo