‘Complexozinho de inferioridade’: Inês Morais aponta o dedo a Viriato Quintela no Big Brother Verão
Reação ao filme escolhido por Jéssica reacende debate sobre inseguranças e complexos do concorrente no Extra do Big Brother

No Extra do Big Brother desta madrugada, uma situação de sábado com o Viritato Quintela foi amplamente discutida. Marta Cardoso lançou o mote.
“Para relembrar, o filme chama-se Magic Mike, de facto tem umas cenas de strip, e tal. Quando o Viriato soube qual era o filme, se arrancou para o quarto, fez uma birra, ficou lá deitado, já não se levantou mais. E disse até, que ia dar um vermelho à liderança da Jéssica só para esta escolha do filme.”
Inês Morais não teve contemplações, “Eu acho que o Viriato já nos tem vindo a mostrar que tem um bocadinho de complexo de inferioridade. Já quando era com a rivalidade com o Afonso, com a Quina, porque ele é um menino-bonito e eu não sou, e agora ver ali o Channing Tatum, todo cheio de saúde. Eu percebo perfeitamente que sentiu-se mal, foi para o quarto. É da maneira que não chateia, mas depois voltou a chatear e fez aqui a birrinha dele.”
Considera que é um complexo, “acho que não faz sentido nenhum. Acho que é mesmo um complexozinho que o Viriato tem que trabalhar nele, porque não faz sentido nenhum ele ter este tipo de reações. É só um filme para as meninas divertirem, acho muito bem”!
Marta Cardoso meteu lenha na fogueira, porque Catarina Miranda, a nova líder, já disse que “para além da distribuição das tarefas, decidiu que ia haver uma atividade diferente todos os dias. E num dos dias a atividade é… Desfile de Drag Queens. Ora, imaginem quem é que se recusou terminantemente a participar?”
O Cândido Pereira brincou com tudo isto, desvalorizando, “Olha, a maquilhagem que se vai gastar e os tempos também não estão agora para despesas assim, não é? Estão as vacas gordas. Também digo-te uma coisa, se eu participasse na atividade, a audiência disparava, não é?”