Cláudia Nayara está na casa do “Dilema” como convidada especial desde a gala do passado domingo, 28 de julho.
Bruno Andrade, ex-companheiro e pai da filha de Cláudia Nayara que faleceu aos 8 meses de gestação, publicou um comunicado no Instagram: “É triste certos seres humanos que só sabem falar mal de quem não conhecem, neste caso da Cláudia Nayara. Eu, neste momento, estou a tomar conta da rede social da própria enquanto ela está na casa e estou a seguir tudo a nível de televisão e rede social e é triste os comentários ofensivos sem conhecer a pessoa”, começou por escrever.
“Vocês têm de perceber uma coisa: eu conheço a Cláudia e não é há dois dias, mas sim há 10 anos e ela não é a peixeira, etc… que vocês dizem e como prova só passaram 24h e até já comentaram que ela, afinal, não é aquela agressividade toda porque estão à espera de uma pessoa que ela não é. A Cláudia sabe distinguir o confronto fora de um jogo e num jogo. A Claudia é uma Mulher muito querida com princípios e uma humildade enorme. Não é por dizer um car*lho ou f*da-se que é mal educada que é está ou aquela. Ela é amigo do amigo e dá a cara por quem gosta”, acrescentou.
“É triste que para criticar toda gente bate no peito, mas para dar um elogio muita gente se esconde. Sejam criativos e criativas. Todos nós temos telhados de vidro, pensem que hoje são vocês a falar mal dela ou de outra pessoa que seja, mas um dia podem falar dos vossos filhos ou filhas igual e vocês não irão gostar”, rematou Bruno Andrade.