Maria Leal atuou no passado sábado (8) no concelho de Cascais, mas o espetáculo acabou mais cedo do que o previsto.
Segundo o jornal online ‘Cascais 24’, houve uma cena de pancadaria na plateia e a cantora chegou a pedir calma ao microfone, mas não foi ouvida…
A confusão causou algum pânico entre as largas centenas de pessoas no recinto e terá envolvido dois grupos, de acordo com o Tenente-Coronel Bruno Fernandes, do Comando Geral da GNR. Vê tudo aqui.
Maria Leal já reagiu através de um comunicado nas redes sociais: “Venho por este meio agradecer a todos os meus fās, admiradores que se dirigiram no passado sábado dia 8 de Outubro às Festas de Manique (Cascais) para mais um grandioso concerto. Por razões alheias ao concerto tive de o interromper, devido à grande confusão de pancadaria que ali se gerou por grupos rivais… Obrigado a todos pelos inúmeros telefonemas e mensagens de preocupação, está tudo bem comigo e com toda a minha equipa que me acompanha na estrada, nada nos aconteceu…“, começou por referir.
“Quero desde já agradecer a todos os elementos da comissão de festas em Honra Senhora das Neves, em Manique de Baixo pois fizeram de tudo pela nossa segurança. Mais uma vez obrigado a todos pela preocupação, deixo-vos com um beijinho grande da vossa amiga Maria Leal“, rematou.
Segue o Dioguinho no Google News