Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Comunicado na Gala do Big Brother por Maria Botelho Moniz

"À semelhança do que aconteceu na Semana da Curva da Vida da Bruna, encerramos votações um pouquinho antes daquilo que é o costume. Isto porque não queremos que haja interferência alguma na votação do público."

As votações voltaram a encerrar um pouco mais cedo e Maria Botelho Moniz revelou ao público com os concorrentes a ouvirem, o motivo.

“Estão encerradas as votações. E porquê que eu peço a vossa atenção e porquê que peço a atenção do público? É para que, mais uma vez, não haja dúvidas naquilo que vai acontecer”, começa por dizer.

COMUNICADO

“À semelhança do que aconteceu na Semana da Curva da Vida da Bruna, encerramos votações um pouquinho antes daquilo que é o costume. Isto porque não queremos que haja interferência alguma na votação do público. Relembrar-vos e dizer-vos, sublinhar para vocês que estão aí fechados e não sabem destas coisas, que não passámos nenhum teaser, não passámos nenhuma VT, não passámos nenhuma imagem da Curva da Vida nas redes sociais, em antena, na TVI.

Eu nunca mencionei de quem é a Curva da Vida desta semana. O público vai saber ao mesmo tempo que vocês. Vamos todos saber ao mesmo tempo. E por isso mesmo, não há interferência na votação. Isto porque a Curva da Vida de hoje pertence a um dos nomeados. Então, achamos que assim é o mais justo e o mais correto para fazer as coisas. Peço ao Eduardo, que se dirija ao confessionário.

E assim ficamos tranquilos de que a votação está encerrada, o público já não pode votar mais, as coisas como estão, é como ficam, e ouvimos todos tranquilamente a curva do Eduardo, sem estarmos a pensar.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo