FamososGeralGossip

Conan Osíris faz duras acusações e críticas ao Festival Eurovisão da Canção

"Lamento por ter sido manipulado, espionado, investigado, empurrado para situações forjadas"

Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2019, que decorreu em Tel Aviv, Israel, está a dar que falar.

Esta segunda-feira, 19 de maio, o cantor recorreu ao Instagram e “abriu o coração”: “Adeus ao Festival da Canção e, em especial, Festival Eurovisão da Canção”, começou por escrever.

Lamento por não me terem protegido a mim, nem à minha ignorância (ou inocência) na altura. Lamento por ter sido preso por um contrato e não ter podido pagar para sair. Lamento por ter sido manipulado, espionado, investigado, empurrado para situações forjadas, e muito, muito mais lamento por continuarem a não proteger aqueles que precisam agora, mesmo anos depois, justamente quando eles mais precisam. Lamento que vejam a singularidade apenas como uma ficha de troca por virtude, enquanto continuam a beneficiar do terror”, desabafou.

Escrever isto aqui [no Instagram], neste espaço, faz-me sentir como se estivesse a viver uma síndrome de Estocolmo – isto que foi, em tempos, o meu diário e o meu porto seguro. Agora, é um terreno baldio. Não responderei a mais nenhuma pergunta”, rematou.

Conan Osíris faz duras acusações e críticas ao Festival Eurovisão da Canção
Conan Osíris faz duras acusações e críticas ao Festival Eurovisão da Canção

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo