Ana Guiomar marcou presença no concerto dos D’ZRT, este domingo, 30 de abril.
Cifrão, Vintém e Edmundo voltaram a subir a palco, Angélico apesar de outra maneira, também esteve entre eles. As emoções foram difíceis de lidar, mas fez-se festa no Altice Arena durante cerca de duas horas.
Ana Guiomar esteve presente e partilhou uma reflexão sobre “Os Morangos com Açúcar”.
“Acordei a pensar que não percebo como é que passaram tantos anos e, no olhar de cada um de nós, ontem, parecia que não tinha passado tempo nenhum”, começou por partilhar.
“A memória tem um poder muito grande, então, quando vem carregadinha de sensações, emoções, sentidos e vivências, por segundos, deixa de ser só uma memória, voltamos lá, ao lugar. Ontem, voltamos todos lá”, disse ainda, Ana Guiomar.
“A minha adolescência foi passada e quase toda vivida ali, nos ‘Morangos’, com aquelas pessoas. Numa idade em que se acha que se pode mudar o Mundo, quando queremos agarrar tudo com os pés e com as mãos, quando gritar parece mais fácil que falar, quando somos parvos e não sabemos nada”, acrescentou.
“Eu não sabia nada, formei-me muito ali, enquanto pessoa e profissional. Deram me uma profissão que eu ainda nem sabia que tinha ou que vinha a ser mesmo esta. Aparecer na televisão não era o mais importante (pelo menos, para mim), importante era estar lá, naquele grupo, a construir, na altura, nem sabia o quê”, desabafou a atriz.
“Deu-me também o primeiro contacto com a finitude da vida. Deu-me e continua a dar-me a maior alegria por ter feito parte. Ontem estivemos voltamos lá, uma altura em que não havia redes sociais nem telefones para tirar fotografias. Só havia autógrafos e memória. Que bom”, rematou Ana Guiomar.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Barbearia de Zezinho assaltada! Novos detalhes