BB2020

Concorrente do BB2020 MENTIU?! “Não é cigana e tem uma vivenda com piscina”

"Amiga" da concorrente contou vários "podres" da sua vida

Sandrina Pratas, 21 anos, é a concorrente ‘cigana’ do novo Big Brother, que tem dado que falar.

De acordo com a Magg, uma amiga da jovem vem agora desmentir algumas informações avançadas pela imprensa.

Ela não é cigana e a família tem uma vivenda com piscina. Ela farta-se de contar mentiras. A Sandrina, o pai e a mãe são tendeiros, não são ciganos. Quem vive em Moura sabe bem a diferença. Os tendeiros têm um estilo de vida parecido com os ciganos, vivem do comércio e vendem em feiras, mas não são de raça cigana, não são ciganos genuínos como os outros” começou por dizer à referida publicação.


Isso de ela ter tido um casamento arranjado também é tudo mentira. Ela diz essas coisas mas é só porque gosta de se fazer de vítima, mas nada disso é verdade. É como a outra coisa de ter sido renegada, e espancada pela mãe de um ex-namorado, é tudo ela a fazer-se de vítima. Eu conheço-a desde miúda e sei bem toda a história dela e da família dela. Primeiro, o pai e a mãe são os dois tendeiros, nenhum é cigano. E ela continua a dar-se bem com os dois”, acrescentou.

A mesma fonte, revela ainda que o pai da concorrente já esteve preso “O pai foi preso e quiseram retirá-la da família, e teve de ser uma outra pessoa, chamada Sílvia Ramos, a interceder para que ela não fosse para uma instituição. Ainda hoje a Sandrina chama madrinha à Sílvia Ramos, que é mãe de uma das melhores amigas da Sandrina, a Sara Samuel”.

Além disso, Sandrinha tem uma história de ligações a pessoas influentes na política. A “madrinha” Sílvia Ramos é militante do CDS-PP e m dos melhores amigos de Sandrina, com quem terá tido um envolvimento amoroso, de acordo com a mesma amiga, é Tiago Santamaria Silva, que foi líder da Juventude Comunista de Moura.


BB2020: Fotos ousadas partilhadas pela concorrente cigana

Sobre a sua família, parecem existirem vários episódios relacionados com o crime. “Toda a gente os conhece em Moura. Eles são donos de muitas lojas na zona mais cara da cidade. Têm lá várias casas de comércio, mas se for preciso também vão buscar coisas à feira e desenrascam qualquer coisa que se queira comprar. É só falar com eles que eles arranjam tudo, tudo mesmo”, afirmou a mesma amiga.

Sobre os negócios, esta fonte diz que “O pai é conhecido por Tomané ‘Tendeiro’, e fez dinheiro a vender quase tudo, inclusive coisas menos legais. Foi por isso que foi parar à cadeia por duas vezes”, e os irmãos também estão envolvidos em negócios da feira, como venda de cuecas a 1 euros.

Publicidade

One Comment

  1. Vê-se bem que o Dioguinho surgiu e vive em função da TVI e dos seus reality show’s. Nunca o vi tão interessado nos concorrentes dos programas da SIC, como o dos casados ou do agricultor.
    Seriam de bom tom deixar de fazer comparações com o passado, aplicar já rótulos e fazer considerações baseadas em apresentações que a experiência de outros programas já mostrou ser muitas vezes fogo de vista. Ainda nem entraram na casa e nem começaram a interagir uns com os outros.
    O que interessa é o jogo que farão dentro do programa e a sua postura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo