Famosos

Condenação do pai mudou a vida de Marta Cruz para sempre: “A minha vida não foi guiada por mim”

“Com certeza, seria outra pessoa, teria uma vida completamente diferente...”.

Marta Cruz após ter regresso a um RS ao fim de 10 anos, ela foi expulsa ao fim de uma semana. Hoje esteve na TVI e abriu o coração.

Numa conversa bem franca, Marta Cruz sabe que a sua vida teria sido bem diferente se o pai não tivesse envolvido no caso de pedofilia da Casa Pia, “Com certeza, seria outra pessoa, teria uma vida completamente diferente…”.

Há uma ponta de frustração nessa constatação, mas também um caminho de aceitação, muito trabalhado em terapia. “A minha vida não foi guiada por mim… Nem tudo fui eu que escolhi,” contudo já aceitou a realidade, “se muita coisa podia ser diferente se eu tivesse a oportunidade de escolher e tomar as minhas decisões. Mas pronto, estamos cá para isso, eu amo a minha família, portanto…”

Desta vez o pai apoiou a sua entrada e confessa, “Foi um bocadinho aventura-te, vai ver o que é que acontece, tudo o que vier dali é bom e por isso é que eu digo, uma semana também foi suficiente, foi remexer um bocadinho, foi olhar e perceber aquilo que eu realmente não sou, o que eu não quero mais uma vez e seguir a vida.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo