Confissões de Ronaldo
Pai de um menino de dois anos e meio, Cristiano Ronaldo gostaria de vir a ter mais um ou dois filhos.
A revelação foi feita pelo jogador do Real Madrid numa entrevista ao portal da Federação Portuguesa de Futebol.
Aqui deixamos algumas passagens desse depoimento do craque:
– “O meu filho foi, sem dúvida, a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. (…) Para mim, é um orgulho saber que, sendo jovem, tenho um menino a crescer com os mesmos princípios, parecido a mim. É algo bonito e gostaria de ter mais outro filho, porque a família é o mais importante.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– “Aos 50 anos (Ronaldo tem 27), espero ter a vida feita, com uma boa família, mais um ou dois filhos, e tentar ser feliz. Seguramente, estarei melhor do que agora… Ou não, vamos a ver, só o tempo o dirá.”
– “Tudo o que tenho hoje devo-o à minha condição de futebolista e, por isso mesmo tenho de dedicar-me a cem por cento àquilo que faço. (…) Gostaria que me reconhecessem como um grande profissional.”
– “Levo sempre as coisas muito a sério dentro do campo, não sou pessoa de me rir muito, e isso acaba por prejudicar-me um pouco, porque as pessoas pensam que sou arrogante ou antipático. (,,,) Mas é normal, é a lei da vida, quando não conhecemos uma pessoa temos a mania de criticar. Fazem-no comigo e eu também o faço às vezes (com outros) de forma injusta.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– “Depois dos treinos e dos jogos é importante estar com a família, com os amigos, deixar o futebol um pouco de lado, viver e ser feliz. Gosto de nadar, manter o meu corpo em forma, alimentar-me bem… Faço o que julgo ser adequado para um grande profissional.”