FamososGossip

Convidados do “Goucha” estão a levar hate nas redes sociais: “Estamos incrédulos com a maldade que existe no ser humano!”

"Somos seres humanos também e as palavras podem matar!"

Décio Dinis, Eliana Dinis e Catarina Rodrigues vivem o amor a três e contaram a sua história no programa “Goucha” da passada terça-feira, 22 de março, na TVI.

A conversa dividiu as opiniões dos telespectadores nas redes sociais e Elma Aveiro foi uma das vozes críticas. “Por isso é que o mundo está assim, vergonha e ainda dão a cara…” (aqui). Eliana respondeu à irmã de Cristiano Ronaldo (aqui).

O ‘tri-casal’ tem sofrido duras críticas nas redes sociais e desabafou no Instagram: “Por muito que a gente tente, não dá para entender o motivo de levar as pessoas a fazerem piadas sobre a nossa relação!“.

Somos seres humanos também e as palavras podem matar! Se durante a nossa entrevista demos importância a pequenos detalhes irrelevantes foi porque não íamos de todo com nada estudado! Talvez se fossemos, as críticas não seriam tantas“, acrescentou.

Estamos incrédulos com a maldade que existe no ser humano! Talvez se fossemos 3 criminosos, teríamos mais respeito!“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo