Copiou vestido? Cristina Ferreira responde a Ana Garcia Martins: “Cada um faz da sua vida aquilo que bem entender”
A ex-comentadora do Big Brother denunciou que o vestido da apresentadora da TVI tem semelhanças com outro...
A gala dos 30 anos da TVI realizou-se na noite deste domingo, 19 de fevereiro, na Aula Magna, em Lisboa.
Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação, exibiu um vestido branco com um significado muito especial.
“De branco, mas com a história da TVI no vestido, no corpo e na pele. Foi uma ideia que eu sugeri à Micaela. Tenho aqui bordados todos os projetos pelos quais eu passei nestes 20 anos de TVI. Acho que esta marca merecia um vestido especial como este“, disse em conversa com o repórter Zé Lopes.
“Estou muito feliz porque estão aqui as minhas melhores memórias profissionais e está aqui tudo o que eu vivi nesta casa de bom. Porque eu não tenho nada que não seja bom na TVI. Está tudo numa caixinha das coisas maravilhosas“, acrescentou.
No entanto, o vestido não é original – apesar de Cristina Ferreira ter dito que foi uma ideia sua. Ana Garcia Martins apontou que a designer italiana Chiara Ferragni usou um vestido semelhante há cerca de duas semanas. “Esta Chiara [Ferragni] não pode ver nada. Como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa. Fuça“, atirou a ex-comentadora do Big Brother num InstaStory.
Se Cristina Ferreira tinha bordados os nomes dos programas que apresentou na TVI, Chiara Ferragni exibiu no vestido alguns dos insultos que recebe nas redes sociais.
Na emissão especial “Parabéns TVI”, na tarde desta segunda-feira, Cristina Ferreira reagiu: “Eu acho um máximo a Pipoca fazer o que faz em relação às roupas, eu própria vou lá espreitar tudo aquilo que ela escreve, cada um faz da sua vida aquilo que bem entender”.
“Curiosamente, o vestido que ela diz que era cópia, da Chiara, uma influencer italiana que usou esse mesmo vestido com inscrições de ódio que lhe foram dirigidas na Internet”, explicou. “Portanto, é bom que a cópia – como dizem – em relação a um vestido de ódio tenha gerado ódio”, ironizou.