Cristiano Ronaldo poderá entrar nos negócio dos média e o primeiro investimento é como sócio da Cofina, o dono da CMTV e Correio da Manhã.
O craque português vai ser acionista do grupo Cofina, que detém o Correio da Manhã, a CMTV, as revistas TV Guia e Sábado, entre outros.
Fonte próxima do internacional português, referiu que ele está muito entusiasmado com este projeto, e foi tudo revelado ao Jornal de Negócios e podes ler tudo aqui.
Entretanto, Carlos Rodrigues, o diretor do Correio da Manhã já avisou, «Quero deixar, como diretor e líder de uma vastíssima equipa de profissionais, da qual fazem parte várias gerações de jornalistas brilhantes, uma garantia solene e formal de que o seu, o nosso, Correio da Manhã continuará a dar todas as notícias, sem olhar a lobbys nem interesses, sem qualquer condicionalismo nem limitação.»
Ainda afirma, «reiteramos esse valor sagrado que é a notícia, nos exatos termos que constam do nosso estatuto editorial, depositado na ERC e consultável a todo o momento nos nossos sites.
É desta forma que entendemos o jornalismo livre e independente como pilar fundamental da sociedade democrática.»