Cortes de dinheiro na ‘Casa dos Segredos’
A participação na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’ (TVI) rende a cada concorrente 500 euros por semana. Este foi o valor acordado, antes da entrada na casa, entre a produção do reality show e os concorrentes da segunda e terceira edições do formato, apurou o CM.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
No entanto, Wilson, concorrente expulso na gala de domingo, acusa a produtora Endemol de ter voltado com a palavra atrás. “Foi-me prometido que ganhava 500 euros por semana, o que aconteceu na primeira, mas depois deram o dito por não dito e passei a ganhar só 200, na segunda”, revela o treinador.
“Manifestei-me contra isso, porque não iria ficar três semanas a ganhar apenas 200 euros. Foi por isso que quis sair ao fim da primeira semana e não me deixaram. Se calhar, foi também por isso que me puseram na rua”, acrescenta, revoltado. Fonte oficial da Endemol não confirma os valores, mas esclarece: “Todos os concorrentes, antes de entrarem no programa, assinaram um contrato onde os valores estavam previstos.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Além do dinheiro que ganham semanalmente, e do prémio de 10 mil euros para o grande vencedor, os concorrentes de ‘Desafio Final’têm amealhado vários ‘extras’. É o caso de Nuno que ganhou 600 euros em material eletrónico.
Também Fanny teve direito a um cruzeiro de sete dias e Sandraconquistou uma viagem de uma semana a Cabo Verde. Já a algarvia Cátia conseguiu arrecadar 750 euros em artigos de decoração.
Correio da Manhã
E Wilson e Alexandra viagens a Londres e a Paris… à socapa dos restantes concorrentes, que não têm conhecimento. Missão que de resto foi um “prémio” da Produção em resultado de ter abandonado a cadeira quente, na missão da unanimidade. Protegidos pela Produção? 😉