A tragédia que abalou a família Ribeiro Telles continua a comover o país. Após a perda do pequeno Vicente, de apenas dois meses, num trágico acidente, a comunidade de Coruche uniu-se em solidariedade e orações pela recuperação das quatro irmãs, que permanecem internadas em estado grave.
Centenas de pessoas compareceram à Ermida da nossa Senhora do Castelo neste sábado para prestar apoio à família.
Num ato de fé e esperança, centenas de pessoas reuniram-se na Ermida da nossa Senhora do Castelo para uma missa em memória de Vicente e em favor da recuperação das quatro irmãs. A tragédia que abalou a família Ribeiro Telles tem mobilizado a comunidade de Coruche, que se une em orações e gestos de solidariedade.
É referido ainda no site NS, por fonte da Irmandade da nossa Senhora do Castelo, que a venda de velas está mesmo ao nível da romaria de 15 de agosto, Dia da nossa Senhora do Castelo.
O corpo do pequeno Vicente, neto do cavaleiro João Palha Ribeiro Telles, será sepultado na próxima segunda-feira em Coruche. A mãe da criança, que sofreu diversas fraturas num acidente de carro, deverá ter alta hospitalar no mesmo dia.
Novos dados após trágico acidente com a família de João Ribeiro Telles