Covid-19. Gabriela Pugliesi teve prejuízo de 500 mil euros após dar uma festa em casa
Brasileira acabou mesmo por apagar a sua conta nas redes sociais
No passado sábado, dia 25 de abril, em tempos de isolamento social, Gabriela Pugliesi resolveu, a maior influenciadora digital brasileira na área do fitness, fez uma festa em casa, com amigos próximos, comida e bebida, e até partilhou alguns momentos no Instagram.
O problema é que as publicações geraram uma enorme revolta, e a brasileira chegou a perder mais de 150 mil seguidores.
Apesar de ter encerrado a conta no Instagram, e de ter feito um pedido de desculpas públicas, a verdade é que esta atitude lhe terá custado cerca de 500 mil euros.
Isto porque, várias marcas colocaram um ponto final nos contratos, e outros terão de ser indemnizadas pelo fecho da sua conta na referida rede social.
HOPE, Baw, LBA, Body for Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Mais Pura e Liv Up foram as marcas que cancelaram o contrato, enquanto que Kopenhagen, Ambev e Fazenda Futuro, decidiram não renovar.
Falta explicar que devido ao casamento da irmã da Gabriela surgiu um dos primeiros focos de infecção no Brasil do qual ela (Gabriela) também ficou infetada, dai toda esta polémica pois ela chega mesmo a ser chamada de “embaixadora do corona virus do Brasil!”
A festa que ela deu em casa foi para comemorar a saída do BBB de uma grande amiga, a mari gonzalves que também esteve na festa assim como mari saad, outra influencer brasileira que já perdeu vários patrocínios, entre outros famosos!
triste realidade 🙁