Big BrotherTVI

CPCJ ignora caso de Sónia Jesus: “O Vitó ainda vai sair de lá doutor”

Vítor Soares está detido há dois meses...

Sónia Jesus do BB2020 falou pela primeira vez do pesadelo que está a viver.

Sónia Jesus está quase a ser mãe pela terceira vez, e o companheiro está detido há dois meses no âmbito da operação “Semente em Pó”.

Em entrevista à TV Mais, Sónia referiu que está do lado do marido e tem muito orgulho nele, “se fosse um violador ou pedófilo eu não estaria ao lado dele“ (tudo aqui).

Garante que apesar de não se rica, não está a ter problemas financeiros, “Não tenho uma vida de luxo e nunca tive. Tenho o meu negócio, o Big Bazar da Sónia, e só faço vendas online, através do meu Instagram”.

“Está a correr bem e consigo tirar um salário para pagar as contas ao fim do mês”, acrescentou. Além das vendas online, ainda faz publicidade paga a outras marcas. Quanto às filhas garante que nuca foi contactada.

“Até agora nunca fui contactada pela Segurança Social. Não temo nada porque tenho o meu sustento. As minhas filhas têm um bom quarto, apesar de não ser luxuoso, porque não sou rica. Mas sou uma rica mãe”, atirou. Apesar disto tudo, as filhas têm notas muito boas na escola.

Quanto ao companheiro atira isto, “O Vitó ainda vai sair de lá doutor. Lê livros, faz formações e participa em atividades com os outros reclusos, pois tem uma boa relação com todos eles (…) e não se mete em confusões”.

Leia Também: Sónia Jesus mostra bebé a mexer-se na barriga

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo