O português afirmou que algumas declarações que fez no passado criaram uma imagem do jogador que toldam a realidade. Cristiano Ronaldo diz que errou, mas que os “erros vão diminuindo com a idade”.
“[highlight]Um dia disse que alguns sentiam inveja de mim por ser jovem, bonito e rico. Foi um erro. Disse-o depois de um jogo em que não marquei e por isso estava aborrecido.[/highlight] Existem explicações para o que disse e que depois não gostei. Não sou perfeito, sou humano como todos”, referiu o jogador, em entrevista à France Football.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Cristiano Ronaldo acrescentou que pediu desculpa quando “disse algo que não devia” e que os “erros vão diminuindo com a idade”. O recém eleito Bola de Ouro afirmou que está mais maduro, “tanto na vida como no futebol”, e que as pessoas o percebem melhor.
“Prefiro que falem de mim sobre o que faço em campo do que fora dele“, frisou.
Sobre as receções nos campos adversários, Cristiano Ronaldo falou sobre a hostilidade com que é recebido, “sobretudo nos jogos fora de casa”. “Não me recebem de forma muito agradável. Tem melhorado. Antes cantavam coisas como ‘és português, és filho da …” e agora dizem ‘Cristiano, bola de plástico’. Antigamente era sobre a minha mãe, agora falam de mim”, sublinhou.
O capitão da seleção das quinas disse ainda que quer “sempre melhorar” e “ser o melhor”. “Como sou natural em tudo o que faço, nem sempre me compreendem bem”, frisou.
Diário de Notícias
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]