Geral

“Crime afastado”: Autópsia revela que Maycon Douglas morreu por afogamento

A análise toxicológica confirmou a ingestão de bebidas alcoólicas, contextualizando as circunstâncias daquela noite fatal.

O jornal Correio da Manhã avançou esta manhã com as conclusões do relatório da autópsia, que trazem respostas cruciais para a investigação.

Segundo o relatório, a causa oficial da morte do ex-concorrente do reality show da TVI foi “asfixia mecânica por submersão”, ou seja, afogamento.

Um dos pontos que mais deu que falar prendia-se com a possibilidade de existência de crime, mas o exame forense veio deitar por terra essa hipótese. Contudo, o relatório é claro ao indicar que não existem “sinais clínicos compatíveis com agressão, luta ou violência infligida por terceiros”. Desta forma, fica oficialmente afastado o cenário de crime ou homicídio, validando a tese de que se tratou de um trágico acidente sem envolvimento de outra pessoa num ato violento.

Leia também: Troca no funeral do irmão de Rui Oliveira: “Se lá estivesse, chamava a polícia!” – EXCLUSIVO

Adicionalmente, os exames toxicológicos detetaram a presença de álcool no sangue da vítima. Até aqui tudo normal, tendo em conta a cronologia dos acontecimentos, uma vez que é do conhecimento público que Maycon Douglas esteve a divertir-se com a namorada num bar da Nazaré na noite do seu desaparecimento.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo