Como relatado pelo Movimento Servir o Benfica, o orçamento do Benfica para a época 2024/25 foi rejeitado numa Assembleia Geral Ordinária realizada este sábado, num Estádio da Luz.
De acordo com os Estatutos do clube da luz, o Artigo 57.º, n.º 1, as decisões têm de ser aprovadas por maioria absoluta. Eis o desfecho da votação: 47,61% a favor; 43,20% contra, e 9,19% abstenção. No total, 1992 sócios associativistas participaram da votação.
O Movimento Servir o Benfica, sob Francisco Benitez, antiga candidatura derrotada, perdeu as eleições, questiona neste momento a Direção do Sport Lisboa e Benfica: “A Direção irá apresentar um novo documento corrigido, ou seguirá o exemplo de 2020, quando a Direção liderada por Luís Filipe Vieira optou por não apresentar um novo documento orçamental após a rejeição pelos associados?”
Conforme informado pelo Movimento Servir o Benfica, o orçamento do Benfica para a temporada 2024/25 foi rejeitado em Assembleia Geral Ordinária ocorrida este sábado no Estádio da Luz.