Geral

Crise no FC Porto após derrota diante do Estrela da Amadora! Imagens tensas e insultos

Diversos elementos da massa adepta portista juntaram-se à saída da garagem, onde proferiram insultos e cânticos, pisando o plantel de Anselmi.

Crise no FC Porto após a derrota frente ao Estrela da Amadora, deixando o terceiro lugar cada vez mais hipotecado.

Mário Figueiredo, do Jornal Correio da Manhã, esteve no Canal Now na manhã deste domingo, onde fez uma extensa análise à situação do FC Porto, e destacou a falta de empenho.

Após o desaire em casa do Estrela da Amadora, os adeptos do Futebol Clube do Porto reuniram-se para contestar a sétima derrota no campeonato. Mais de uma dezena de portistas aguardou a chegada da equipa e não poupou nos insultos.

O NOW sabe que os momentos de tensão vividos na Amadora após o jogo obrigaram a um reforço policial no Dragão. Diversos elementos da massa adepta portista juntaram-se à saída da garagem, onde proferiram insultos e cânticos, pisando o plantel de Anselmi.

Mário Figueiredo destacou, “cedo se percebeu que isto, o Estrela ia tentar conseguir os tais pontos que deem a manutenção, porque está a lutar por isso. O Futebol Clube do Porto nunca conseguiu recuperar. Sempre grandes dificuldades, falta de entrosamento e acima de tudo aquilo que foi mais visível foi a falta de atitude. E por isso é que os adeptos criticaram. Vimos lances brancos, vimos contestação no fim do jogo na Reboleira, vimos contestação à chegada do Dragão. Isto significa que há esse descontentamento generalizado.”

Deixa ainda críticas ao André Villas-Boas porque “preocupou-se tanto em fazer uma rutura com o passado, com o passado de Pinto da Costa, mas a verdade é que temos, neste momento, uma equipa sem identidade e sem grandes valores, porque os reforços que ele contratou para a equipa não estão a aparecer.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo