Gossip

Cristiana Jesus irritada: “Metam-se na vossa vida e nas vossas poupanças”

Foi em Agosto deste ano que no Instagram, Cláudio Alegre revelou que está de casamento marcado para 2019 com Cristiana Jesus, apesar de não ter adiantado o dia.



Mas estes dias, Cláudio Alegre, fez uma publicação a falar sobre as grandes despesas que um casamento acarreta: “Todo o mundo a casar e eu aqui a pensar como vou pagar o couvert do meu casamento. É que até as azeitonas são uma fortuna” começou por dizer Cláudio que três horas mais tarde fez uma nova publicação a respeito do mesmo assunto “Ok, depois deste tempo todo a pensar cheguei a uma conclusão. O meu casamento vai ter só guardanapos. Pela contas conseguimos suportar guardanapos para todos os convidados e vão com sorte.

A imprensa pegou no assunto, e parece que a noiva, Cristiana Jesus, não gostou nada. Esta quarta-feira, dia 26 de Setembro, deixou um longo desabafo nas redes sociais: “Deixei passar esta polémica que quiseram fazer a nível do meu casamento mas tem andado insuportável! Eu coloco uma foto ao lado da minha casa e dizem que ando de férias e para pagar o casamento não tenho dinheiro! 1- Se decidi casar é porque tenho possibilidades para isso, não preciso de um casamento milionário, mas sim especial! 2- Trabalho todos os dias de uma forma
honesta 3- Metam-se na vossa vida e nas vossas poupanças, não pedi nada a ninguém NEM QUERO!






Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo